, há 15 dias vem convivendo com uma situação desagradável. Eles reclamam que um Lava Jato na Praça Castro Alves, está jogando água suja naquela proximidade, que corre por toda região até a Rua Mauá.
“Estamos convivendo com essa situação há uns 15 dias, meus clientes acabam pisando nessa água, que nem sabemos de onde vem, entram no salão e acabam sujando tudo, é um transtorno para todos nós”. Reclama o cabeleireiro Eumides Fernandes Ferreira.
A equipe do Liberdade News ligou para o secretário de infraestrutura Valdo Gusmão, e o seu celular estava desligado. Então, entrou em contato com assessoria de comunicação que nos enviou a nota a baixo.
Nota: A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Teixeira de Freitas, reafirmando o seu compromisso com a qualidade de vida das pessoas e a modernização da cidade, informa que iniciará na próxima semana a desentupir a encanação da área afetada, desobstruindo o escoamento da água, tanto de chuva quanto do ponto comercial em questão, e permitindo melhores condições de trabalho e moradia na localidade.
Por: transamericacantagalo
Post a Comment