A um ano da denúncia de desvios de combustíveis da 9ª DIRES o processo continua parado


Irregularidades e corrupção na antiga gestão da 9ª DIRES, com sede em Teixeira de Freitas.
Frente às diversas manifestações pelo país e que chegou à nossa região, especialmente nos municípios de Teixeira, Mucuri, Nova Viçosa e Prado –  cobrando das autoridades, uma resposta em relação à referida denúncia. Prestes a completar um ano, desde o momento em que a denúncia foi protocolada no Ministério Público, a sociedade de Teixeira de Freitas cobra das autoridades competentes uma resposta, uma definição, para que atos de corrupção, de desmandos com o dinheiro público não fiquem no esquecimento.


passamos por um momento histórico no país, onde pessoas de todas as raças, cores, etnias, classes sociais, etc, têm se unido num único e ressonante grito: chega! Chega de corrupção, chega de exploração, chega de abusos, chega ficar de braços cruzados. Um grito ecoa na multidão. Precisamos de saúde e educação de qualidade, de segurança pública eficaz, de oportunidades, de emprego, melhores condições de vida e trabalho. Todos esses protestos pelo país têm como mola propulsora a indignação do povo com a corrupção. Este é o grande Câncer do desenvolvimento de um país.
Carros parados na 9ª DIRES em Teixeira por falta de conserto
É preciso cobrar mais e mais. E o povo nas ruas vem demonstrando a sua força. Cada um fazendo a sua parte e não ficando alheios a toda essa problemática. Casos de corrupção e irregularidades devem ser denunciados. E havendo denúncias, devem ser devidamente apuradas. Esse movimento pelo país não pode parar. Algo tem que ser feito. O povo quer uma resposta. E no caso acima, a sociedade teixeirense quer uma resposta. Como está o inquérito? Por que ainda não foi concluído? Alguém será punido pelos desvios de combustíveis da saúde?

fonte:/Liberdadenews

Post a Comment

Previous Post Next Post