Homem é morto com dois tiros na cabeça dentro de bar

por: Genjicleia Rocha


Um assassinato foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (17) em um bar no bairro Pequi,em Eunápolis. O mecânico Gutemberg Neves dos Santos, 29 anos, jogava sinuca com alguns amigos no interior do Bar da Amizade, que fica no cruzamento das ruas Jacarandá e Cristóvão Colombo.

Diversas pessoas que também estavam no local - dentre elas a mulher da vítima, disseram que um homem invadiu o bar e disparou dois tiros na cabeça de Gutemberg. O assassino, ainda de acordo com as testemunhas, era moreno e vestia camisa e boné de cor preta. O bandido fugiu a pé e ainda não foi identificado.



Equipe do Samu foi ao bar socorrer a vítima; Foram dois tiros na cabeça e o homem morreu no hospital


Uma equipe do Samu, com apoio da Polícia Militar, se deslocou imediatamente para o local. Os socorristas prestaram socorro ao baleado, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional. Segundo o hospital, por volta das 04h30 da madrugada desta quinta (18) Gutemberg Neves não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar apurou que há menos de um mês Gutemberg teve uma séria discussão com um homossexual dentro do mesmo bar.

Gutemberg Neves, que era mais conhecido como 'Guto', morava no bairro Pequi, trabalhava em uma oficina de motocicletas na Avenida Duque de Caxias, centro de Eunápolis. O corpo está sendo velado na casa da família, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi e o enterro está previsto para o fim da tarde no Cemitério da Consolação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem