Um desentendimento entre sócios que trabalham na área da colheita de café terminou em tragédia

ba1noticias | 18:36 | 0 comentários

Por: Alexandro Sousa

Um desentendimento entre sócios que trabalham na área da colheita de café terminou em um morto e 3 feridos nesta terça-feira, 19 de agosto, em um escritório na Rua Felintro Müller, centro, próximo ao CDL, em Teixeira de Freitas. Trata -se de Nelson Gonçalves Guimarães Filho, 49 anos
Segundo testemunhas o acusado identificado como Danilo Ungaro começou a discutir com o seu sócios e em meio ao bate-boca o Danilo pegou uma pistola 380 e começou a efetuar os disparos contra Nelson que não resistiu e morreu no local.

Transtornado o acusado atirou em mais duas pessoas: Juliano Guimarães Silva, Rogéria Guimarães Zatta e . Após assassinar o sócio e atirar contra mais três pessoas , o acusado fugiu do local.

De acordo como perito criminal da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Paulo Libório, Nelson foi atingido por dois tiros na região do peito e um de raspão na orelha direita.Segundo a perícia, foram coletadas mais de dez cápsulas de pistola 380.

Os delegados Júlio Telles do Serviço de Investigação em Locais de Crime, e o delegado titular Kleber Gonçalves acompanharam o trabalho pericial e iniciaram o procedimento investigativo.

Category:

0 comentários